Fevereiro aniversário da AAPC

Fevereiro é o mês de aniversário de fundação da AAPC

“Desde 2008 desenvolvemos um trabalho efetivo com muito amor, carinho, seriedade, e respeito com crianças e os adultos que passam pelo tratamento do câncer”.

AAPC foi fundada em 12 fevereiro de 2008 por grupo de amigos e familiares que passaram por este momento doloroso de acompanhar um ente querido passar por sofrimento dores e angústia da descoberta e tratamento do câncer.

Ao acompanhar todo do sofrimento infelizmente ainda perder a batalha despertou o desejo deste grupo por fazer um trabalho diferenciado que oferece aos menos favorecidos as mesmas chances e condições de realizar o seu tratamento.

Assim nasceu a AAPC fundada com muito carinho e amor por estas pessoas que tem desejo de realizar um trabalho honesto e transparente e diferenciado em nossa Região.

Colocamo-nos sempre a inteira disposição para quem deseja conhecer mais sobre este importante trabalho que está sendo desenvolvido há onze anos.

Agradecemos a Deus e a todos que apoiam e colaboram por mais um ano de realizações.

Esperamos mais anos de vida para juntos darmos continuidade a este trabalho e a trazer mais esperanças a todos que precisam de apoio e de ajuda durante esta fase dolorosa e penosa que é o enfrentamento do câncer.

Obrigado por confiar e apoiar nosso trabalho!

Família AAPC