Sobre as doações e recursos para manter ativo o trabalho da AAPC

AAPC  presta assistência gratuita a quem necessita de apoio durante o tratamento do câncer na cidade Taubaté e toda região do Vale do Paraíba. Apesar de declarada de utilidade pública municipal AAPC não recebe nenhum tipo de recurso municipal ou federal.

 Para manter nosso com trabalho ativo contamos com trabalho de nossas cooperadoras através do  Telemarketing, Ferramenta preciosa e fundamental para a captação de recursos junto à sociedade, podendo assim continuar s manter este importante trabalho.

Através deste trabalho recebemos o apoio de nossos queridos colaboradores que se fidelizam colaborando mensalmente com valor dentro de sua disponibilidade ou ainda com doações esporádicas, bem como a doação da própria necessidade dos assistidos.

    Os colaboradores podem entrar em contato com a AAPC a qualquer momento.

Sendo através de nossas linhas telefônicas, WhatsApp, e-mail e página no Face book ou ainda pessoalmente em nosso endereço de atendimento Social.

E-mail: aapccrianca2@hotmail.com , aapccrianca@gmail.com

Página no Facebook: facebook.com/associacao.cancer

Pessoalmente: Av. Cônego José Luiz Pereira Riberio, 336 – Vila NS das Graças – Taubaté/SP das 13:00 ás 17 h de segunda a sexta.

Por outro lado, buscamos também alternativas para captar recursos destinados à manutenção do trabalho da AAPC, a organização busca estruturar um elenco de ações de abordagem  ao público, tendo por objetivo não só conscientizar a sociedade para a questão da importância de se ajudar o próximo, bem como também participar de ações beneficentes promovidas por colaboradores que organizam e Eventos solidários para arrecadarem alimentos, cestas, básicas, alimentos especiais, roupas, brinquedos, itens de higiene pessoal, entre outros.

AAPC também oferece através do contatado pelo telemarketing ajuda a população  seja para um ente querido, amigo, vizinho  ou conhecidos  que necessitam de ajuda e não sabem a quem recorrer  e quem realmente irá ajudar em momento tão difícil na descoberta de que irá passar pelo tratamento de um câncer.

Como prova de sua confiança na seriedade em nosso trabalho, ficaríamos honrados em receber sua doação mensal  através do contato telefônico por uma de nossas cooperadoras da AAPC.

 Entre em contato em dos um dos nossos canais de comunicação  telefones , WhatsApp, e-mail, página no Facebook. Em nossos telefones Segunda à Sexta, de 9:00 hrs até 17:00 hrs) (12) 3624-11 55, (12) 3026-0566 e apoie o trabalho da AAPC junto a nossa sociedade.

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

BANCO DO BRASIL

FAVORECIDA : AAPC

CONTA CORRENTE: 55.523-1

 AGÊNCIA: 0076-0

CNPJ: 09.499.673/0001-02

 


NOSSA CHAVE PIX É

CNPJ 09499673000102

OU

CELULAR 1299151-8432

QRCODE PIX


DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

Banco Cora SCD (TED OU PIX)
Agência: 0001
Conta: 1106363-5
Instituição: 403 – Cora SCD
Favorecida: Associação de Amparo às pessoas e crianças Carentes Com Câncer
CNPJ: 09.499.673/0001-02

 

QRCODE PIX


Ou boleto bancário ou mensageiro credenciado uniformizado que irá recolher a sua doação com sua permissão .

Para isso entre em contato através dos nossos canais de comunicação.

AGUARDAMOS SEU CONTATO

FAMILIA AAPC  desde 2008 ajudando a quem realmente precisa.